sexta-feira, 31 de julho de 2015

Uruguai recebe edição do Mutirão Social neste sábado(01)

Resultado de imagem para foto do mutirão social em salvador

Diversos serviços de utilidade pública serão oferecidos gratuitamente à comunidade do Bairro do Uruguai, em Salvador, no sábado (1º), em mais uma edição do Mutirão Social do Pacto pela Vida. Iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), a ação será realizada, das 9 às 15h, na Escola Polivalente San Diego, no Espaço Cultural de Alagados e na base comunitária de segurança, no final de linha do bairro.
Serviços de orientação ao consumidor, prestados pelo Procon, e cadastro de tarifa social, oferecido pela Coelba, também estarão à disposição do público. A ação terá ainda oficinas de leitura e diversas atividades recreativas e culturais, como apresentação musical do Núcleo Estadual de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba).
O mutirão é uma ação social itinerante, articulada com as instituições públicas estaduais, municipais e a sociedade, com o objetivo de possibilitar o acesso a informações e serviços sociais em áreas onde estão instaladas as bases comunitárias de segurança. Quem for ao local poderá fazer cadastramento em programas sociais do governo federal, aferir pressão e receber vacinas contra diversos tipos de doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário