sábado, 21 de março de 2015

Colo Colo vence por 2x0, e elimina o Vitória do baianão



Resultado de imagem para foto de leao




Com dois gols ainda no primeiro tempo, o Colo Colo  eliminou o time do Vitoria do campeonato baiano de 2015,na noite deste sábado (21),no estádio do Manoel Barradas ( Barradão).
O primeiro gol saiu numa saída errada de bola da zaga do Vitória. Edinei se atrapalhou na saída da bola e não percebeu que Andrei chegava com velocidade. O jogador do Colo Colo tocou para Jucimar, livre para marcar. O gol no inicio do 1º tempo animou o time do Colo Colo
Aos 32 minutos, Flávio foi empurrado na entrada da área por Nino Paraíba, que tomou cartão amarelo. Jacson mandou um balaço de canhota em uma bela cobrança de falta, sem chance para Fernando Miguel. O resultado garantia a vaga do Colo Colo a esta altura.
No segundo o tempo o time rubro ainda consegui a marcação de um pênalti, perdido por Neto Baiano, o time estava atordoado e nem as mexidas do treinador do técnico Claudinei Oliveira, assumia o comando do Vitoria resolveu. O Colo que não tinha nada com isso aproveitou e administrou jogo e mais uma vez saiu vitorioso do barradão , já que em 2006,foi campeão baiano. Final Colo Colo 2x0 Vitoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário