segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Salvador depois do carnaval: passarela do Iguatemi balança


Foto: Bocão News


Já pensou você passar por uma passarela e perceber que está arriscando a própria vida? Esta é a sensação dos milhares de pedestres que utilizam diariamente o meio de acesso que liga à Rodoviária ao Shopping da Bahia (antigo Shopping Iguatemi). Quem passa pelo local pode conferir o tanto de problemas que por sua vez são gritantes.
  Considerada como uma das passarelas mais movimentadas da capital baiana, a via de trânsito citada apresenta problemas em sua estrutura como ferrugens, buracos entre as placas (muitas delas parecem estar soltas), ferragens à mostra, falta de iluminação e segurança, sem contar com a poluição visual por conta da enorme quantidade de lixo existente.
  “Se isso fosse só o problema. Ande mais um pouco e confira o quanto que esta passarela balança. A sensação que tenho é que a qualquer momento isso aqui vai desabar e a meu ver não está longe de acontecer”, lembrou a vendedora, que trabalha no local e garante que este é o pior de todos os problemas, estes por sinal conferidos pel reportagem do Bocão News
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário