terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Acaba o suspense,Rui anuncia João Leão e Manoel Vitorino como secretários

 
 
rui
Foto Google
 
Acaba o suspense entorno do secretariado do governador eleito Rui Costa (PT), o anuncio foi feito nesta terça-feira(16), na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia(CAB), os nomes que irão compor seu secretariado a partir de 1º de janeiro 2015, quando toma posse como governador da Bahia.
Entre os novos escolhidos estão o vice governador eleito João Leão(PP), para a Secretaria de Planejamento, do atual secretario de Wagner,Manoel Vitório, para a Fazenda, além do deputado federal (PT) Josias Gomes (Relações Institucionais), André Curvelo (Comunicação) e Geraldo Reis (Justiça).
Para a Saúde, o nome anunciado por Rui foi o do cardiologista Fábio Villas Boas, diretor médico do Hospital Espanhol, que fechou as portas depois de uma crise financeira.
Outra novidade é Cássio Peixoto, que ocupará a pasta da nova Secretaria de Infraestrutura Hídrica. Álvaro Gomes, por sua vez, assumirá a Secretaria do Trabalho.
O atual secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que ocupou o cargo após a saída de Otton Alencar (atual vice-governador e senador eleito) será mantido.
Foram conservados também no cargo os secretários de Segurança, Maurício Barbosa; de Meio Ambiente, Eugênio Spengler; de Educação, Osvaldo Barreto; e de Administração Penitenciária, Nelton Duarte.
A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE) ficará sob responsabilidade de Paulo Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário