domingo, 26 de outubro de 2014

Refrão contra a Globo vai no ar, ao vivo,na Globo



Em seu discurso após a vitória no pleito de hoje (26), a Presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT) agradeceu a confiança dos brasileiros para governar o país por mais quatro anos. A petista exaltou a participação de Lula na campanha, pregou a união e informou que o primeiro compromisso do segundo mandato será o diálogo.
Diante de uma militância eufórica, a Presidenta fez um discurso de Estadista. Nos pontos altos de sua oratória, Dilma reforçou a necessidade de uma reforma política por meio de consulta popular, revelou que deseja ser uma Presidenta melhor no segundo mandato e disse que não acredita que o Brasil esteja dividido, mesmo com a acirrada disputa eleitoral. A Presidenta finalizou seu discurso de forma marcante: ressaltou ao Brasil que a sua filha não fugirá à luta.
O público presente comemorou a reeleição de Dilma e participou efetivamente do evento. Nas pausas na fala de Dilma, os militantes entoavam cantos de vitória, como “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” e a frase que ficou famosa no Teatro Tuca, em SP: “Quem não pula é tucano”.
 
Informação Conversa afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário