quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mandante de chacina de Nova Constituinte tem prisão cumprida

José Carlos Ferreira dos Santos, o “Olho de Gato”, mandante da chacina que vitimou seis pessoas, em agosto deste ano, no subúrbio de Periperi, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta quinta-feira (30), pelo titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro. O criminoso de 34 anos, que já cumpre pena no Presídio de Lauro de Freitas por assalto, homicídio e tráfico, foi interrogado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), retornando, em seguida, ao sistema prisional.
Executores da chacina na Rua Guiné, os traficantes Daniel Pereira dos Santos, o “Cominho”, 29, Diego de Souza Gonçalves, o “Bide”, e Jean Jorge Gonçalves dos Santos, o “Papel”, ambos com 28 anos, também já estão no presídio. A motivação dos assassinatos teria sido a associação do traficante Leno Reis Menezes, ex-comparsa do grupo e alvo do ataque, a uma quadrilha rival.
O crime ocorreu durante uma festa de aniversário, vitimando Amanda Reis dos Anjos, Alessandro Reis dos Anjos, Ricardo de Carvalho Silva e Adoniran Reis dos Santos, alvejados com vários tiros. Marcos Antônio Silva Santos e Edmilson Santos dos Anjos foram mortos em via pública. Alessandra Reis dos Anjos e Leilane Reis Menezes foram baleadas nas pernas e socorridas no Hospital do Subúrbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário