terça-feira, 1 de julho de 2014

Americanos aprovam instalações do metrô de Salvador


Turistas norte-americanos no metr6
Esta terça-feira (1) foi a vez dos torcedores norte-americanos testarem o novo metrô de Salvador. Eles se deslocaram da Estação Acesso Norte e foram até o Campo do Pólvora, de onde seguiram a pé para a Arena Fonte Nova para acompanhar a partida entre Estados Unidos e Bélgica.
Morador de Indianápolis, Bruno Neal diz ter ficado surpreso com o funcionamento do metrô. “Ouvi falar que estava sendo construído há muito tempo, mas não sabia que poderíamos usar na Copa”.
A organização nas estações e dentro dos trens chamou a atenção do morador de Chicago, Thomas Hayward. “Esse metrô é mais limpo que o de Chicago e o de Nova Iorque. As estações são bem sinalizadas e foi fácil de nos localizarmos. Em Chicago, às vezes, ficamos perdidos”, comentou o designer gráfico.
O novo meio de transporte da capital baiana também foi elogiado por moradores de Los Angeles. O empresário Joseph Courijeau e a sua esposa Márcia Courijeau chegam nesta terça-feira a Salvador especialmente para assistir ao jogo e fizeram questão de usar o metrô. “Mesmo estando longe de Salvador acompanhei o processo de construção do metrô. Não acreditava que iria ficar pronto para a Copa, está muito bom e espero que permaneça assim”, disse Márcia Courijeau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário