quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Banda de pagode faz coreografia que simula sexo oral em show

Uma sequência de fotos do cantor Dudu, vocalista da banda de pagode New Hit, gerou burburinho nas redes socias na tarde desta quarta-feira (01). Na imagem, que rendeu mais de 50 compartilhamentos no Facebook, o artista - conhecido como Justin Bieber do pagode -, rebola na frente do palco e protagoniza uma cena polêmica com uma das fãs.
Em entrevista ao iBahia, Jorge Sacramento, empresário da banda, declarou que a foto não passa de uma simples coreografia." Eu não sei porque as pessoas estão fazendo essa polêmica. Quem vai para o shows do New Hit, sabe que na música "Cabecinha ou Tudo", o cantor e os dançarinos fazem uma coreografia em que insinuam um streep, mas eles não ficam 'nus', explica.
A banda New Hit, que comemorou 1 ano de carreira, em janeiro deste ano, se apresenta todos os sábados, na festa "Noite da Apertadinha", na casa de shows Oba Oba, em Patamares.





6 comentários:

  1. que espécie de luta vcs estão sempre? luta pela mediocridade? pelo quanto pior melhor? quanta estupidez...

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que apelar para vender, por não ter capacidade, na qualidade e nem na musica, só lhe restam esta saída nojenta da pornografia.

    ResponderExcluir
  3. anÔnimo.feb 14,2012 infelizmente não temos mais censura,isso possibilita com que os incultos pagodeiros tranformem nossa terrinha em uma nojeira só.

    ResponderExcluir
  4. Bom, o profeta Gerônimo já previa isso... é uma pena que coisas com essa aconteçam e as pessoas como o empresário, citado acima, ache isso comum! O comum nem sempre pode ou deve ser o cultural. E não acho que seja comum fazer ou insinuar determinados comportamentos. É uma pena que as "coisas" estejam tomando esse rumo. Como diria o mestre Hermeto Pascoal, a música é uma família composta pelo pai (ritmo) a mãe (harmonia) e o filho (tema). Não creio que o pagode deste tipo tenha essa família completa e equilibrada. Então...

    ResponderExcluir
  5. file de mais tem que fazer isso mesmo

    ResponderExcluir
  6. Inveja do sucesso alheiooo

    ResponderExcluir